sábado, 29 de janeiro de 2011

Convite de Noivado e Casamento

Entao galera, atendendo aos pedidos de algumas amigas minhas, vamos entrar agora no "mundo dos convites". Existe convites de todos os tamanhos, cores e modelos, porém, ao escolher seu convite de  noivado e/ou casamento, deve-se levar em consideração que o convite é uma extensão da festa e da personalidade do casal. Por isso na hora de escolher seu convite, nao pense apenas no modelo e na beleza, mas sim, no que ele vai representar, tanto para o contexto da festa como para sua própria satisfação.

Hoje em dia esta em alta o "convite online", esse convite nao precisa ser o mesmo que voce escolher para imprimir, pois ele é digitalizado e mandado por email para amigos e parentes que moram longe. Eu, particularmente nao gosto muito do "convite online", pois prefiro mandar os meus por correio mesmo, acho mais xique! Pra mim esse tipo de convite pode ser usado para colocar no Orkut, facebook, etc...

A seguir temos algumas fotos de tipos de convites diferentes, confiram:

Convite Rústico

Convite de Casamento em Caixa



Convite de Casamento Clássico


Convite de Casamento com Caricatura



Convite de Casamento Moderno


Convite de Casamento "Online"



Bem, como eu estava dizendo, nao gosto de convite "online", porém meu convite de noivado foi online. Eu mesma que fiz e ficou simples e fofo, da mesma forma que foi meu noivado e meu aniversário, pois meu convite englobou as duas comemorações. Confira:


É isso pessoal, espero que tenham gostado e ajudado de alguma forma!! Um grande abraço =D

15 comentários:

Unknown disse...

Adorei o primeiro do convite de casamento moderno. Lindo. Aquelas pedrinhas do lado dão um charme todo especial.

Nair & Romulo disse...

Adorei o convite de caricaturaaaa!!! Beijos amiga

Bruna Correa disse...

Ebaaaaaaaa!!!
Blog novo!!! =)

Cada convite lindo!
Beijos

http://mysweetweddingg.blogspot.com/

Rebeca correia disse...

Oi tudo bom?
Me enteressei muito pelo trabalho de vocês. Cada convite de casamento lindo.
Minha duvida é: Vocês fazem convite pra qualquer lugar do Brasil? Vou mandar o meu e-mail pra vcs entrarem em contato comigo.
Rebeca.bekinha@gmail.com

vanessa oliveira disse...

oie tudo bem?
adorei os convites de caricatura seu,vou te passa meu e-mail ai vc me procura pq quero ver como que fika meu convite de casamento na caricatura e o valor!!!


vanessa_bm_16@hotmail.com

obrigada

Claudiceia Maciel disse...

Boa Tarde.

Adorei o primeiro convite de casamento moderno com o nome de Adriana e Marcelo, fui em diversas gráficas porém estão cobrando muito caro por não terem a faca e o papel, vocês tem e poderiam me passar o contato da gráfica que fez este?

ceiamaciel@hotmail.com

Muito Obrigado.

camilla disse...

boa noite.. ameiiiiii o segundo convite rústico. quero uma quantidade 200 vou passar meu email e vc me manda por gentileza quanto fica e quantos dias para entregar. vou me casar em dezembro e moro em altamira-Pa. meu email: camilla.atm@viamarconi.com.br


no aguardo..

Camilla Acacio.

Ray-lla Walleskaa' disse...

Boa Noite me interessei pelo modelo preto que está na primeira foto dos convites modernos. Gostaria de saber se vocês fazem entrega para todo Brasil e qual o valor deles. Obg
Meu e-mail.
ray-llawsf@hotmail.com

Convites de Casamento disse...

Ótimas idéias.
Trabalhamos com convites personalizados.

JU-PIRINHA disse...

eu gostaria de saber quanto fica esse em caixa e se vcs fazem na cor grafite

Anônimo disse...

Gostei do modelo do convite rustico o segundo , por quanto fica ele?

Anônimo disse...

Boa noite,
Gostaria de saber se vocês vendem esses convites com caricaturas e quanto ficaria 200 unidades.
tathi_wiliame@yahoo.com.br
Aguardo contato
Tathiane

Anônimo disse...

O primeiro convite moderno que está escrito Adriana e Marcelo é da Floratta Convites Especiais. Quem quiser pode ver esse modelo e muitos outros no site deles. www.floratta.hd1.com.br

Patrícia disse...

Oiiii...gostaria de saber como faz um convite de casamento on-line??? Obrigada...Patricia

Anônimo disse...

Bom dia.

queria saber dos Preços, pode entrar em contato?

rodrigo.laurentino@abbrasil.com.br