terça-feira, 3 de maio de 2011

Foto e Filmagem

Olá queridas, dei uma sumidinha mas ja estou de volta com muitas novidades pra vocês noivas capixabas. Hoje fechei contrato com a empresa Studio Prisma  em Itapoa-Vila Velha. Eu ja estava de "cabelo em pé", pois faltam só 6 meses pro casório e não tinha nada encaminhado ainda! Gente, essa empresa foi a mais em conta que achei e com uma qualidade de books e filmagens incríveis!!!

Mas, como estamos no mês de Maio, mês das noivas, a empresa está com uma promoção que é valida só enquanto durarem o "estoque", pois a empresa colocou um número limitado.... só tem mais 10 pacotes promocionais!! NOIVAS DE PLANTÃO DE VILA VELHA CORRAM!!!!! Eu e meu noivo estamos muito satisfeitos com o trabalho deles e a proficionalidade de cada um. Para vocês terem uma idéia, nessa promoção tem:

Filmagem: 1 câmera para gravar cerimônia, recepção e festa no cerimonial.

Álbum: Encadernado foto livro com lamina brilho (pode escolher brilho ou fosco, no meu caso foi esse), 40 paginas 20x30 cabem até 80 imagens (pode fazer montagens e aumentar o numero de fotos); 1 maleta e capa de álbum sem personalização fotográfica (porem pode ser escolhido a cor e a textura), acabamento de ferro nas pontas do álbum e maleta.

Cortesia: CD Original com TODAS as fotos em alta resolução sem a logo da empresa e sem travamento para revelações posteriores.

Muito legal e interessante para noivas com poucos recursos, como euzinha aki!!!! O valor de tudo isso?! Querem saber?? Menos de 1500 reais na promoção!!!!!!!! Corre se não acaba!

Vou deixar aki o endereço do orkut prisma para vocês verem o trabalho fotográfico deles e o canal Prisma no youtube para verem os clipes e tomadas de alguns casamentos. Confiram agora alguns trabalhos de filmagem com uma câmera de vídeo:




O que acharam???? Fiquem com Deus e não deixem de comentar!!!!

3 comentários:

Ma disse...

Parabens pelo item fechado! o preço está muito bom mesmo!

sem contar que é td de bom ter pra recordar qd quiser depois né...

Bjuus
Ma

Papos da Ani ღ disse...

Flor parabéns pelo item fechado!
Eu fechei a fotografia em Vitória e a filmagem em Castelo. rs

beeijos

Unknown disse...

Oi Roberta vi seu blog e adorei...só que nosso nome é Studio Prisma, e nos não tercerizamos #freelancenever filmagem nem fotografia, o que fizemos nessa promoção foi adquirir albuns em estilo Fotolivro
obrigado pela divulgação se puder concerta esse detalhes ha e aquele videos adcionados são muito antigos os mais recentes são os primeiro obrigado e bjao