segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lembrancinhas do meu Chá de Langerie

Olá meninas, tudo bom com vocês?! Comigo esta tudo bem graças a Deus. Vim fazer um post rapidinho para mostrar a vocês o mimo que fiz para as meninas do meu serviço no chá de langerie. É uma lembrancinha barata e que toda mulher gosta, não tem erro. Os esmaltes fizeram um baita sucesso!!!! Confira as fotos:

Ficaram muito fofos.

Me desculpem pela qualidade da imagem, isso foi porque eu filmei ao invés de tirar a foto!! kkkk

Haaaa sim, o chá foi tao bom que terei o meu 2º cha de langerie organizado pelas minhas irmas Paula e Andréia (a Andréia é uma irmã emprestada!). Mil beijos.

1 comentários:

elly disse...

Parabéns pelo seu blog
ja estou te seguindo!
conheça o meu blog,me segue tbm, tem dicas de beleza lá e sorteio SIGMA participe!
www.coisasdeladdy.com
bjs