sexta-feira, 25 de novembro de 2011

É amanhã o nosso Grande Dia!

Olá pessoal, como essa semana tah corrida! E eu super nervosa...sabe aqueles dias em que a gente esta com um "paviu curto"?! Pois é, estou assim a semana inteira, na verdade meu pai me disse que estou é "sem o paviu", ja estouro de raiva e não consigo controlar. Mas tirando isso, ta tudo correndo bem. A nossa casinha ja tah pronta, falta apenas arrumar as coisas no guarda-roupas e ajeitar alguns detalhes. Os parentes estão chegando e todos os fornecedores ja estão pagos, graças a Deus.

O ensaio da cerimonia foi ontem a noite, como sempre, poucos (só 1) padrinhos e madrinhas foram e muitos detalhes foram ajeitados com meu cerimonialista.

Provavelmente nao terei tempo de passar por aqui amanha, então me desejem sorte e fiquem com Deus.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda, estou passando aqui pra ti desejar muitas sorte "Ótima Sorte" Rs.
Espero que tudo ocorra bem e que não aconteça nada de errado, e com fé em Deus, nada vai dar errado ;) Felicidades também pra os noivos é claro! Beijos e fiquem na Benção de Deus !!!

;*