quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Angustias pré-noivado


Bem galera, estou inaugurando meu Blog para contar a vocês o passo a passo da minha caminhada até o altar! Sei como é difícil planejar e executar cada detalhe, desde o noivado até o casório. Por isso vou dizer como foi o meu noivado...

Primeiramente vem a escolha da data. Que dilema! Depois de muitas" idas e vindas", enfim, ficou pro dia 15/11/2010. Ai sim começou minha aflição....e agora? Com que roupa vou? Vai ser uma festa ou um jantar? Vai ser em casa ou em um restaurante? E as alianças? Qual escolher? Meu DEUS!!!

Foi ai que entraram minhas amigas...e aos poucos, com ajuda delas tudo foi se resolvendo! Meu noivado aconteceu no dia do meu aniversário: fizemos um almoço para as 2 familias com carne ao molho madeira, salada de bacalhau com azeitonas pretas, saladas e de sobremesa mousse de maracujá com chocolate. Aluguei pratos e toalhas nas cores branco e vermelha....ficou lindo!!!! Mais a noite foi minha festa de aniversário com  toda a familia reunida para mostrar as alianças e curtir uma grande festa!! Abaixo estão as fotos do noivado e do aniversario, espero que tenha ajudado a organizar o seu noivado também!

O pedido

A mesa

A festa de aniversário

O bolo estilizado

1 comentários:

Zi Blog disse...

Adorei minha linda!!!
mto bom acompanhar vc por aqui! vai ser tudo perfeito!!! :)
amo vc


zizi!