sábado, 26 de março de 2011

ATENÇÃO: Dica para Economizar no Casório!

Meninas, hoje futucando a net descobri uma dica que com certeza as noivinhas de todos os estados vão amar!  Li em um Blog ( infelizmente não peguei nem o nome de tão empolgada que fiquei) sobre Rodada de Noiva no Orkut Eu fiquei loucaaaaaaaaaa!!!! Meninas, essa foi a melhor dica que eu li e queria muito vir contá-la aqui pra quem não conhece.

Funciona assim: uma noiva entra em contato com um fornecedor e tenta fechar com ele pacotes para grande quantidades de contratos fechados. O fornecedor estipula um preço e quanto mais noivas entrarem na rodada, o preço das coisas vão abaixando! ABAIXANDO mesmo!!! Ficam muito baratos e vale muito a pena! Tem rodada de tudo que vocês puderem imaginar: lembrancinhas, foto e filmagem, dia da noiva, vestido de noiva, bem-casados, sapato de noiva...TUDO que tem em um casamento tem nas rodadas. Se vocês não conhecem e querem economizar vale muito a pena entrar no orkut, procurar sobre rodadas de noiva (nas comunidades) e conferir os preços.


♥ Como a net favorece mais as noivinhas de RJ, SP e MG. Coloco aqui umas das rodadas para nós noivinhas capixabas!! Podem conferir porque são fornecedores da grande vitória que estão nas rodadas!!!

Me digam o que acharam ok?! Mil beijos e não deixem de comentar =D

0 comentários: