quarta-feira, 16 de março de 2011

Bolos diferentes

Olá florzinhas, me empolguei com o post de bolos fake e resolvi postar mais fotos inspiradoras!!! Esse é um post rapidinho porque estou muito cansada... mas logo logo vem mais NOIVIDADES por ai, rs! Confiram mais foto de bolos reais e fakes dentre outros... e não se esqueçam de dar a opinião de vocês! Afinal eu mesma não acreditei que alguns casais tenham coragem de escolher certos bolos para seu "grande dia"!! To pasma, confirem:

 Esse é um bolo real. Dá agua na boca!!
Crédito imagem google

Mais dois bolos reais que realmente dão aquela vontade de comer!!!
Crédito imagem google

Lindo e romântico... (bolo real)
crédito imagem google

Extra romântico...amei! (bolo real)
credito imagem google

Hum...simples e delicado. (bolo real)
credito imagem google

Também é muito bonito (bolo real)
crédito imagem google

Extremamente simples e lindo!(bolo real)
credito imagem google


Agora entramos na categoria Bolos Diferentes. Não consigo nem sequer tecer um comentário para cada bolo maluco desses, mas em algumas fotos vou tentar, confiram:

=o
Crédito na foto

Eu acho que esse bolo foi feito depois do atentado ao world trade center!
crédito na foto

Ogros!! Filme Shrek!!
creditos imagem google

Mala e Cuia!
credito imagem google

Exageradoooss!!
credito imagem google

credito imagem google

credito imagem google

Não sei se é real...mas é de muito mal gosto!
credito imagem google

Fofo d+!
credito imagem google

Amei os detalhes!
creditos na foto

Bolo grego!!! rs!
credito imagem google

Amei a cor!!
credito imagem google


Não deixem de comentar!! =D

5 comentários:

Felipe disse...

Um teste, só pra ver se esta comentando direitinho. Te amo!

Sheila disse...

Que blog lindo!! Parabéns!!

Anônimo disse...

Parabéns faço bolos artisticos e esses estão lindo, foi uma boa garimpada na net!!!!!!

Rosângela Matos - Bióloga, discente em Biomedicina, Prof. Estética - Gestora Ambiental disse...

Olá, parabéns pelo blog, hoje é meu aniversário, estava procurando um bolo para colocar no meu site, acho que vou pegar um aqui, ok? gostei de todos são maravilhosos mas como não sou muito gulosa, vou levar só o 12° ok? kkk.. bjss e felicidades aos noivos . Dra.Rosângela Matos, parabéns o blog ta lindo !!!

Natasha disse...

O "bolo grego" é na verdade egípcio. rsrs