sexta-feira, 15 de abril de 2011

O apartamento: pintura e móveis



Olá florzinhas! Tudo bom com vocês?! Comigo esta ótimo. Hoje vou falar sobre o término da obra do nosso lar doce lar. Bem, eu tinha dito á vocês que estava em duvida sobre a cor das paredes, pois é, ainda estou, e por isso deixei tudo branquinho mesmo!!! A única coisa que esta de um a cor diferente é o teto do quarto de hóspedes que foi pintato de branco gelo (um branco meio acinzentado), mas como o meu noivo não gostou da cor, deixamos só esse quarto com cor do teto diferente!rs. Ainda falta chumbar o meu balcão de granito, o tanque da área de serviço, e alguns azulejos da cozinha (que o pedreiro burro, anda não colocou). Tudo isso vai ser terminado sábado se Deus quiser, porque os móveis ja começaram a chegar.

Essa semana o primeiro móvel a chegar foi o nosso painel da sala. Gente, sonhei com esse painel, com as cores, tudooooo, e ele agora esta ali na minha frente, é lindooo d++!!!!O que me deixou muito irritada, foi o montador da Criare (loja onde mandamos fazer o painel) levar quase 5 horas para monta-lo!!! E ainda veio peça de tamanho errado, e vai ter que trocar. Mas fora isso, eu estou muito feliz porque agora nosso apartamento ta começando a ter nossa carinha! bem, o resto dos móveis chegam semana que vem, tudo de uma vez! Vai ser quase a manha interira montando móveis. E eu ainda tenho que ver uma boa faxineira pra dar um jeito na bagunça antes deles chegarem!! Entao é isso.

Mil beijos, fiquem com Deus e.... Não deixem de comentar =D

1 comentários:

Raquel Moreira disse...

Olá
Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog.
Meu nome é Raquel e sou responsável por parcerias de diversos sites e gostaria de lhe convidar para ser nosso parceiro também, possuímos diversos sites relacionados a moda, automóveis, imóveis etc, possuímos sites distribuidos em mais de 30 categorias todos com ótimos posicionamento no Google e grande número de acessos onde poderíamos trocar links, um dos nossos sites que inclusive é relacionado a esse post é esse.
www.apartamento-a-venda.net

Lembre-se esse é apenas um dos sites, possuímos outros diversos para parceria
Vamos conversar mais a respeito.
email: raquelmoreira100@gmail.com
Msn: raquelmoreira1000@hotmail.com