quarta-feira, 6 de abril de 2011

Topos de Bolo Humanizados + Bolos grandes e lindos




Olá meninas, dei um sumidinha mais ja estou de volta!rs. Essa semana eu estive procurando fornecedores aki do estado que fizessem topos de bolo humanizados, mas infelizmente não encontrei nenhum que gostasse, e o preço também não é nada acessível para mim. Por isso acho que estou deixando de lado essa idéia de topo de bolo (por causa do $$ é claro), e estou procurando o meu bolo perfeito!!

Por favor se alguém souber de algum fornecedor que faça esse tipo de trabalho, me digam!!! Estou a caça!!!
Vamos agora nos deliciar de belas imagens???!! confiram:

Se eu tiver um topo de bolo, quero fazer também meus Dogs!

Rosto humanizado...perfeito!!

Faria o meu assim!! EU QUERO HUMMM!!! =(

Veremos agora dois bolos para noivas exageradas!!!

 Parece que vai cair!

Gostaram?? Comentem!!! =D

1 comentários:

Unknown disse...

Roberta, dá uma olhada nos topos de bolo que essa pessoa faz... tem com rosto humanizado. Tem foto no perfil dele.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8322354871021011327