sábado, 12 de março de 2011

Monograma Personalizado

Olá meninas, como foi o carnaval? O meu foi bem tranquilo! Por isso tive bastante tempo para adiantar algumas coisinhas pendentes e, uma delas, era o meu monograma. Acho lindo os casais que conseguem de uma forma clássica, representar artísticamente seus nomes como se fossem uma logomarca. Então decidi fazer um pra mim. Meu projeto ainda esta em faze de acabamento, mas esta ficando lindo. Como vocês sabem, ainda não decidi a cor da decoração da festa, mas a "logo" do casal não precisa necessariamente combinar com tudo!

O monograma é uma forma que os casais de hoje fazem para personalisar toda a sua festa e também deixar uma marca registrada do casal para todos os convidados e claro para o casal também né!

Bem, é por isso que em primeira mão venho apresentar o nosso monograma de casamento.Ele estará em toda a papelaria e mimos do casório. Então, ai esta ele: o que acharam?!


É gente parece simples, mas deu um trabalhão pra ficar do jeito que eu queria... foi quase um dia inteiro só dedicada a fazer isso. Eu fiz do mais simples ao mais elaborado...



Até chegar nesse ponto eu me inspirei em outros monogramas tirados da net. Mas percebi que não tinha me apaixonado por nenhum, ai sim, do nada fiz o meu (a 1º figura). Ele foi feito no Corel x3 e depois foi salvo no Photoshop CS2. Agora inspire-se também e não deiche de comentar! Abraços a todos =D


Monograma do casal em saquinhos de arroz (Blog da Bel)

Letras entrelaçadas, lindas (imagem google)

Olha como fica um charme...
Tudo personalizado...

lindo, lindo, lindo!!! (toalhinha para enxugar as lágrimas)

Mais convites...


10 comentários:

Elayne Radke disse...

Ficou lindo flor!!

Muito bem feito!!

Parabéns!!

Elayne Radke disse...

Só mais uma coisinha:

Dá pra você ganhar dinheiro com isso, sabia??

Já pensou no assunto??

Beijão!

Anônimo disse...

Oie...
tb sou uma noivinha do E.S.
tote seguindo,passa la em casa tb.
bjokas

Papos da Ani ღ disse...

Eii
Já estou te seguindo! ^^

Adiciona no orkut a comunidade
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112271328
Está tendo rodada de desconto de Fôrminha, aproveite!

Eu tbm estou fazendo o monograma,mas tá dificil encaixar o P no A. kkk
beijos

Nidinha disse...

Beta....amei o monograma...só tem um detalhe, a inicial do seu nome vem primeiro...então tem q ser R F. No convite e em tudo de casamento, a inicial ou o nome da noiva vem na frente....
Bjim

Christiane Fernandes disse...

Então!! Muito bem vinda ao meu Blog!! : )
Já estou no seu tb!!

O meu monograma pedi a 2 amigos meus pra fazer. Somos publicitários, mas eles são da área de criação e eu não rsrs. De toda forma, acho que vou me arriscar pra ajudar a finalização deles rsrs.

Minhas alianças embora eu vá casar na Igreja, quero que sejam levadas ao altar em um cestinho estilizado como ninho de passarinho. No meu Reserve esta data, no convite de casamento e em minhas balinhas personalizadas tem 1 casal de passarinhos em 1 banco debaixo de 1 árvore, então, tem tudo a ver! : )

bj.

Christiane Fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Christiane Fernandes disse...

Há...e olha aqui os ninhos como porta alianças (é do meu álbum do picassa)...há...se quiser imagens de outras coisas como bolo, decoração clean com vidros, branco e um marrom suave nos detalhes, rosa e amarelo bebê, me avise que mando o link respectivo do meu picassa álbum pra vc ver. Se bem que o do bolo é público rsrs.

https://picasaweb.google.com/christianeaju/PortaAlianca?authkey=Gv1sRgCIim3vbHxI6EPg#

Anônimo disse...

Eii...vc já esta nos meus favoritos.
bjinhuss

Teresa disse...

Gostari de fazer o monograma entrelaçado para personalizar os brindes e convite, guardanapos, cardápio etc do meu casamento.
As letras são K e F - Késsia e Fernando
Onde mando fazer? Ou como faço.
Grata
Teresa