segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Buquê Artesanal


Gente, estou encantada com a criatividade de algumas noivas espalhadas pelo mundo a fora!! A pouco tempo uma amiga minha de faculdade se casou, porém, o buquê dela foi artesanal. Eu achei isso muito legal (apesar de não combinar comigo) e decidi buscar alguns desses só por curiosidade. Achei tanta coisa legal que não pude deixar de contar pra vocês! Um buquê mais diferente que o outro, olha ai e não deixe de comentae =D :

Buquê da minha amiga Lígia feito com fitas e botões (ela mesma que fez)

Rosas feitas de pano

Esse é feito só de botões

Esses são TODOS de origami...perfeitos!




Esse é todo feito de Bijus!


1 comentários:

Nina Pinheiro disse...

Eu já vi um buquê desses, Roberta... São muito lindos!!

Você encontrou alguém aí em Vix que faça???
Me fala!! Eu caso de novo pra te rum desses (mas com o mesmo marido!