quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ufa! Escolhi!



Então meu povo, até que enfim eu escolhi meu vestido de noiva. Para a "missão quase impossível" de escolher o vestido, levei minha irmã para ajudar. Foi um dia quase todo para escolher o vestido (isso porque eu estava na dúvida apenas sobre dois vestidos!rs), e também escolhemos o vestido dela. Não posso dar detalhes do vestido porque senão perde a graça, mas posso informar que ele não é nacional, é francês. O achei na Sônia Noivas, uma loja que fica perto do Parque Moscoso em Vitória-ES.  Confesso que não ficou muito barato, mas valeu a pena!! Não vejo a hora de usar!!!

Mil Abraços e não esqueçam de comentar!! =D

3 comentários:

Cristiane disse...

parabéns linda beijinhos.

Nina Pinheiro disse...

Aproveita, amiga! Essa fase é cansativa, mas passa de pressa e depois a gente sente tanta saudade!!

Nidinha disse...

Q bom q vc já resolveu sobre o vestido....pq é mto difícil dicidir mesmo. Fique tranquila q no final dá tudo certo...rsrsr
Bjos e q Deus continue abençoando vcs!!