sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cerimonial Confirmado!

Olá meu povo, essa semana foi corrida...final de férias, inicio do trabalho e muitas contas a pagar!! Porém, essa semana consegui o que mais me tirava o sono, O CERIMONIAL!!!! Foi difícil de escolher, pois para mim o cerimonial indica a estruturação de um sonho. Vi cerimoniais de todos os tipos que vocês possam imaginar, do caro ao barato, do pequeno ao grande, mas nada que eu deseja-se. 

Até que, por uma indicação de uma amiga minha (Mari te amo muuuito), achei o cerimonial perfeito!!! Com muitas árvores, fontes, mini-lago com peixes, gramado, área coberta e descoberta, discoteca e tudo mais. Do jeito que eu queria e por um preço acessível. Tem até uma suíte pra noiva se arrumar no róprio local com hidro-massagem, cama casal, TV, ar-condicionado e eles ainda te dão lanches e sucos...é lindo lindo lindo!!! Para as noivas capixabas que casam esse ano, eu indico o Cerimonial La Mila. O preço dele já vem com tudo incluso: buffet, decoraçao completa, bolo maquete, bolo pra comer, topo de bolo estilizado, bombons e todos os equipamentos de som e luz. O site dele é www.cerimoniallamila.com.br

Segue abaixo algumas fotos do local:


A entrada: Nessa placa ao lado do quadro, agora é um laguinho com carpas.

O corredor de entrada dos convidados


As mesas: Tem bastante área coberta!

A entrada da noiva: esse caminho sai da suíte da noiva e vai até o altar onde também fica o DJ (que  na cerimônia religiosa esta escondido por uma cortina)



 Ao terminar a cerimônia religiosa, o altar, as cadeiras dos padrinhos e a cortina branca são retiradas e então começa a pista de dança. Lindo não é??? Espero que eu tenha ajudado alguma noivinha a escolher seu cerimonial. Pode escolher o mesmo, eu não ligo! rs


Abraço a todos e não deixem de comentar!!! =D

1 comentários:

MILENA disse...

Lindo o cerimonial... depois me fala por depoimento no orkut o que tá incluido e o preço. Pode deixar que depois apago rsrsrs... É só pra eu ter uma idéia rsrsrs. Beijos