sábado, 12 de fevereiro de 2011

Minha Dama de Vermelho

Olá galera, vim falar hoje sobre minha "dama de vermelho". Ela será minha irma paula que levará as minhas alianças! Sim, ela ja é adulta, mas como nunca foi dama de honra, nada melhor do que minha própria irmã levar o símbolo do matrimônio até o altar! Mas ai veio a "complicação", ela queria entrar com um vestido de festa comum e eu queria que ela entrasse com um vestido de dama mesmo, bem armado. Imagine eu e ela discutindo dentro da loja (que vergonha), eu falava: "o casamento é meu e você deveria entrar com o que eu quero!" E ela retrucava: "mas eu que vou entrar e quero me sentir bem com o que estou vestindo!" Pois é, o que fazer? Decidi abrir mão e deixar que ela escolhesse o vestido, mas não deu certo. Por final, na ultima loja que fomos, eu vi um vestido vermelho lindooooooo, do jeito que eu queria e pedir para ela provar. Gente, ficou um ESCANDALOOO, muito perfeito!!!!! Até ela gostou!

Então ficou decidido, minha dama será vermelha! Como uma princesa ela vai entrar, com toda a pompa que puder ter, cabelo bem feito, maquiagem perfeita, vestido lindo com o símbolo do nosso amor nas mãos! Maninha te amo d+ e estou radiando por ter você participando ativamente desse momento tão lindo da minha vida!!

Pois é, abaixo esta uma foto parecida do vestido!!! Mil beijos meninas e não deixem de comentar!!! =D

0 comentários: